5 afrodisiacos para a tua relação - Em destaque - Mais Contraceção - Contraceção

Imagem
Pesquisa

Sections

5 afrodisiacos para a tua relação

 

Queres dar um boost à tua relação, mas estás sem ideias? A solução é fácil: prepara um jantar afrodisíaco a dois. E nem precisas cair no cliché (dispendioso) das ostras, pois embora os alimentos afrodisíacos não sejam novidade para ninguém, a lista que hoje te deixamos vai com certeza surpreender-te. E não é por incluir ingredientes muito extravagantes… pelo contrário, são bastante simples e baratos e há grandes possibilidades de já os teres no teu frigorífico. Confere as características afrodisíacas de cada um e prepara-te para meter a mão na massa. A tua libido (e a tua carteira) vão agradecer.

Romã

Conhecida como a fruta do amor, a romã é responsável por aumentar a testosterona e a libido tanto em homens, como em mulheres.

Amêndoas

Por serem ricas em ómega 3, as amêndoas, bem como outros frutos secos, ajudam na produção de hormonas sexuais.

Manjericão

Esta erva aromática melhora a circulação sanguínea e a sua fragrância aguça os sentidos e estímulos sexuais.

Chocolate

É um dos afrodisíacos mais famosos, já que é um estimulante natural do sistema nervoso central. Ao ajudar na produção de seratonina, melhora o humor e o bem-estar, essenciais a qualquer relação amorosa.

Abacate

As suas gorduras boas, bem como as doses elevadas de vitamina B6 e potássio contribuem para uma vida sexual saudável. Além disso, contém vitamina E que está associada à fertilidade em ambos os sexos.

Related Links

NEWSLETTER
X
A recolha da informação é feita através de uma base de dados da inteira responsabilidade da Performance Sales, Lda.
Os dados submetidos não serão facultados a terceiros.